TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Os módulos foram bastante interessantes, não só pelo ponto de vista termografica, mas como um conhecimento médico tem uma cobertura bastante interessante, em especial gostei muito da conceito inflamatório com bastante detalhes bioquímicas e os triggers points da Dra Janet, da qual eu tenho os 2 livros e sempre releio com muita utilidade. A Acupuntura também achei muito interessante, tanto que ontem consegui termografar um bloqueio do Rem mai 17, fiquei entusiasmado. Concordo com os testes, pois eles obrigam o aluno estudar e reestudar, para que memorize. Enfim parabéns pelo curso bem formatado e organizado! "Dr. Júlio Higashi-Londrina-Parána- Brasil""

Dr. Julio Higashi

"Agradeço ao Prof. José Valdez e Prof. Doutor Paulo Farber, o curso de termografia foi de alto nível e de grande valia para fornecer uma visão bem mais ampla sobre diagnóstico. Capacitando os profissionais realizar um tratamento mais acertivo. "

Curso de Termografia

"A facilidade da aplicação da Termografia, a sua inocuidacle e os resultados obtidos, demonstraram o seu potencial no diagnóstico clínico de grande e variado número de situações, seja aplicado isoladamente seja associado a meios imagiológicos tradicionais, como a ecografia, a tomografia computorizada e muitos outros meios, actuais ou futuros. " Prof. Matos Ferreira""

Prof. Matos Ferreira

"Comprei a câmera termográfica e logo comecei a usá-la no consutório, com a ajuda do Prof. Valdez. Mas foi somente após fazer o curso on line que as coisas começaram a ficar mais claras. Com o treinamento prático muitas das minhas dúvidas foram sanadas. Recomendo o curso de termografia, pois em breve, se tornará uma ferramenta corriqueira nos consultórios médicos. Dr. Carlos Braghini Jr."

Dr. Carlos Braghini Jr.

"Esse é certamente um instrumento que vem de encontro ao nosso anseio por métodos não invasivos, capazes de mensurar fenômenos que são mesmo tempo sutis e também de extrema importância para a compreensão da fisiologia e da fisiopatologia dos organismos vivos. Certamente veio para ficar! Rita Rahme, São Paulo, Brasil."

Pediatra , especialista em Homeopatia ; es presidente da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica